O Sucesso do Seu Negócio é Você

Chegar ao êxito em qualquer empreendimento requer uma caminhada. Para se vencer qualquer batalha, há um conjunto de princípios e estratégias a ser usado como ferramenta. Tudo é muito dinâmico e não há receita de bolo, mas há diretrizes, doutrinas, que, se utilizadas, tornam os resultados mais previsíveis.
Vai abrir a própria empresa? Ou seu negócio está passando por uma fase ruim? Em O Sucesso do seu Negócio é Você, Rubens Teixeira usa sua experiência como gestor e nos apresenta meios de superarmos as barreiras que surgem diante de cada novo caminho de modo que alcancemos o sucesso nas áreas que nos interessam.

Gabriel Taco

Apresentador, ator, jornalista, dublador e publicitário com mais de vinte anos de carreira artística, com trabalhos na TV, teatro e cinema.

Atuou na TV Globo, Record, SBT e Multishow. Apresentando, esteve nos canais Shoptime, Polishop, OiTV e Televisita(web), com sua imagem associada a grandes montadoras, construtoras, empresas médicas, de alimentos, bancos, tecnologia, varejo e serviços.

Representou marcas como: Goodyear, Cremer, Ambev, Oster, Delonghi, Honda, Nespresso, Crest, Leucotron, Extra, Renault, Microsoft, Santista, Toyota, Leucotron, DowQuímica e muitas outras. Fez campanhas pro mercado argentino e americano.

No teatro, foram mais de dez espetáculos como ator e dois como diretor. No cinema, esteve em diversos curtas, médias e longas metragens.