Hábitos Milionários

Hábitos Milionários

00:00 / 00:00

Sinopse

"Um atraente guia para o sucesso. Seus conselhos são eminentes, práticos e sólidos." Publishers Weekly
Napoleon Hill, o lendário autor dos clássicos best-sellers Quem pensa enriquece e Mais esperto que o diabo, foi imortalizado por suas contribuições ao gênero de desenvolvimento pessoal. Neste trabalho inédito, Hill compartilha hábitos-chave que fornecem a base para o sucesso de mudança de vida. Hábitos dos milionários explica as regras fundamentais que constroem uma vida próspera e revisita conceitos já consolidados de Hill, porém de uma maneira totalmente nova e aplicada para a sua rotina."Preciso fazer um alerta: se você acha que Hábitos dos milionários é só mais um dos vários livros de autoajuda que existem por aí, você está completamente enganado. Este livro, diferente dos outros, é o fruto de um estudo real, de muitos anos atrás, e que conseguiu com êxito identificar os hábitos que fazem parte do dia a dia das pessoas de sucesso.
O que ele propõe não é uma criação, mas algo ainda mais valioso: ele propõe a comprovação de que as pessoas mais bem-sucedidas do mundo têm os mesmos hábitos – e propõe lhe ensinar quais hábitos são esses".TIAGO NIGRO>/p>

Autor

Napoleon Hill
Napoleon Hill
Napoleon Hill foi assessor dos presidentes americanos Woodrow Wilson e Franklin Delano Roosevelt e pode ser considerado o homem mais influente na área de realizações pessoais de todos os tempos.
Nascido em 1883 no Estado da Virgínia, Estados Unidos, faleceu em 1970 com 87 anos de idade. Ainda novo, aos 13 anos, escreveu um pequeno jornal chamado Mountain Reporter. Começou a cursar direito, porém teve de abandonar o curso devido a problemas...

Narrador

Alexandre Luppi

Alexandre Luppi

Alexandre Luppi é radialista. Iniciou a carreira em 1993 e de lá pra cá, respira áudio e comunicação. É locutor, produtor, programador musical, roteirista e diretor. Passou por emissoras como 89FM, Rádio Eldorado, Mit FM, e Rádio Globo. Mas você já deve ter ouvido o Luppi em outras emissoras através de flashes ao vivo, institucionais, branded content e spots comerciais. Durante 2 anos foi gerente do Estúdio e Produtora Laramara, onde além de áudio descrição de imagens, produziu bulas em áudio e diversos audiolivros.
Desde 2008 está à frente da sua empresa que já se chamou LuppiArts, e agora é Compasso Coolab, onde é diretor artístico e de criação. Mas como o início de sua carreira foi à frente dos microfones, não deixa nunca seu ofício de lado e aqui dá voz a mais um título da Tocalivros.