Como Alcançar o Sucesso

Pensamentos positivos, vontade dinâmica, autoanálise, iniciativa e autocontrole – Yogananda nos mostra como usá-los para alcançar o sucesso. A maioria dos livros populares enfatiza um ou outro desses recursos, mas não dá o devido crédito ao Poder que está por trás deles. Por exemplo, o cultivo da vontade dinâmica floresce em harmonia com a Vontade Divina.
Neste terceiro volume da coleção -A Sabedoria de Paramhansa Yogananda-, o audiolivro Como Alcançar o Sucesso, nos traz um poderoso e prático manual de autoconhecimento. Escrito por um dos maiores mestres espirituais dos tempos modernos, o leitor obterá tanto a motivação quanto as ferramentas necessárias para transformar sua vida e alcançar o sucesso que almeja material e espiritualmente.

Paramahansa Yogananda
Paramahansa Yogananda foi um iogue e guru indiano, considerado um dos maiores emissários da antiga filosofia da Índia para o Ocidente.

Rodrigo Dorado

Rodrigo Dorado, nasceu em Buenos Aires dia 5 de maio de 1986, é ator desde seus 17 anos. Iniciou no teatro no colégio convencional e inspirado pela paixão seguiu estudando artes cênicas até tornar-se profissional.

Atuou em diversas peças de teatro, na TV começou com a participações em algumas produções da Globo, como Minha nada mole vida e Negócio da China. Na sequência, atuou na série Marcas da vida na Record. Teve a oportunidade de atuar como Bernardo na novela Rebelde da também da rede Record, dirigido por Ivan Zettel.
Em 2013 voltou à Globo na novela Saramandaia fazendo o personagem Zico Rosado jovem, vivido pelo protagonista José Mayer.

Participou também da última novela do Manuel Carlos com direção de Jayme Monjardim, fazendo o personagem Thiago da segunda fase da novela “Em Família”.Em 2015 assinou com o SBT e está novamente nas telinhas na novela “Cúmplices de um Resgate” no SBT, fazendo o personagem Dinho Borba Gato.

No cinema atuou no longa-metragem Bruna Surfistinha (2010), de Marcus Baldini e Andaluz direção de Guilherme Motta. Atuou também em diversos curtas metragens que viajaram o mundo em festivais, e alguns que estrearão esse ano como: Sobre Papéis do diretor Pedro Paulo Andrade, Vazio do diretor Hsu Chien e também no Noturno nº1 do diretor Ulysses Cruz.