Choro de Criança

Choro de Criança

00:00 / 00:00

Sinopse

Este caso se passou na região da cidade de Campos dos Goitacazes no interior do Estado do Rio. Uma turma de amigos foram fazer uma caçada de Tatu a noite. Normalmente a caçada sempre é acompanhada de cães de caça. A região na época existia muitos canaviais e muitas usinas de açúcar. O que os amigos caçadores não sabiam é que na região aonde eles foram caçar fatos inusitados aconteciam. Acontecimentos do passado teimavam de ali permanecer e quem se aproximasse daquela localidade a noite estava sujeito a ficar aterrorizado com os fatos do passado que pareciam estar acontecendo naquele momento. Cenas de arrepiar os cabelos! Imaginem o que aconteceu? Que os caçadores dali saíram em disparada posso até revelar, mas para entender tudo que aconteceu na curva do cajueiro é preciso ouvir esta dramatização eletrizante.

Autor

Carlos Santa Rita

Carlos Santa Rita

Carlos Santa Rita é um profissional bem conhecido no meio rádio e televisão. Começou sua carreira ainda na TV em preto e branco e participou de Conteúdos inesquecíveis da TV Globo, entre eles programas com Chico Anízio, novelas como o Bem Amado, A Grande Família, Shazan & Xerife e muito mais.Trabalhou na TVE Educativa, TV Band Rio.

Convidado para dirigir artísticamente uma rede de 4 emissoras em BH criou a 1o Rádio Sertaneja do Brasil, a Grande BH que foi sucesso total por alguns anos. Foi Comunicador de rádio e como locutor treinou e colocou no mercado de trabalho vários profissionais da voz. De volta a TV Globo por mais 6 anos trabalhou direto com Angélica no programa Estrelas. Atualmente trabalha na Fundação Cesgranrio do setor Cultural fazendo áudio de som direto, sonoplastia, tratamento e limpeza de áudio e locução. Paralelamente a uns 10 anos é o único produtor brasileiro de efeitos sonoros inserido no mercado americano em Hollywood com contratos com as maiores empresas deste segmento como a Sound Ideas, Sound Snap e Audio Micro e mantém o 1o site brasileiro de Efeitos Sonoros em HD e AVR www.soundeffects-csr.com.