Caso da Psiquiatra

Caso da Psiquiatra

00:00 / 00:00

Sinopse

Nos manicômios e hospitais psiquiátricos muitas pessoas que ali se encontram são internados porque não existe como manter essas pessoas em casa pelo comportamento as vezes agressivo. Muitos dizem estar sendo perseguidos por personagens que só eles enxergam e ouvem. Neste hospital psiquiátrico havia uma senhora internada que tinha dons especiais, se era maluca? Só você ouvindo esta dramatização você chegara a uma conclusão! Muitas das vezes o que a pessoa tem é mediunidade, mas se as famílias não aceitam a pessoa é tratada como maluca, esquizofrênica e o tratamento mais fácil é encher aquela pessoa de remédios. Aí quem não era maluca acaba ficando porque essas drogas afetam o cérebro de quem não precisa usa-los. Este é mais um caso comprovado que vale a pena ouvir!

Autor

Carlos Santa Rita

Carlos Santa Rita

Carlos Santa Rita é um profissional bem conhecido no meio rádio e televisão. Começou sua carreira ainda na TV em preto e branco e participou de Conteúdos inesquecíveis da TV Globo, entre eles programas com Chico Anízio, novelas como o Bem Amado, A Grande Família, Shazan & Xerife e muito mais.Trabalhou na TVE Educativa, TV Band Rio.

Convidado para dirigir artísticamente uma rede de 4 emissoras em BH criou a 1o Rádio Sertaneja do Brasil, a Grande BH que foi sucesso total por alguns anos. Foi Comunicador de rádio e como locutor treinou e colocou no mercado de trabalho vários profissionais da voz. De volta a TV Globo por mais 6 anos trabalhou direto com Angélica no programa Estrelas. Atualmente trabalha na Fundação Cesgranrio do setor Cultural fazendo áudio de som direto, sonoplastia, tratamento e limpeza de áudio e locução. Paralelamente a uns 10 anos é o único produtor brasileiro de efeitos sonoros inserido no mercado americano em Hollywood com contratos com as maiores empresas deste segmento como a Sound Ideas, Sound Snap e Audio Micro e mantém o 1o site brasileiro de Efeitos Sonoros em HD e AVR www.soundeffects-csr.com.