Amor, Liberdade e Solitude

Amor, Liberdade e Solitude

00:00 / 00:00

Sinopse

Por que tantas pessoas vivem sozinhas hoje em dia? O modelo da família tradicional está ruindo, os filhos mal entram na adolescência e já conhecem o sexo, enquanto metade dos casamentos acaba em divórcio. Neste livro, Osho explica por que esses fenômenos estão acontecendo e como podem, na verdade, ser vistos como motivo de celebração e não de preocupação. Num mundo pós-ideológico, em que todas as antigas moralidades estão claramente ultrapassadas, temos uma oportunidade de ouro para redefinir e revitalizar as próprias bases da nossa vida. Provocador como sempre, Osho é tão sábio quanto divertido. Um guia encantador e sensato que nos leva, com desenvoltura, a compreender as complexidades dos relacionamentos e da vida moderna.

Autor

Osho, conhecido por sua revolucionária contribuição à ciência da transformação interior, continua a inspirar milhões de pessoas no mundo todo que buscam uma nova maneira de abordar a espiritualidade, além de fornecer instrumentos para vencer os desafios diários da vida contemporânea. O jornal Sunday Times de Londres apresentou-o como uma das mil personalidades mais influentes do século XX, e o romancista Tom Robbins considerou-o “o homem mais perigoso desde Jesus Cristo”

Narrador

Alexandre Mercki

Alexandre Mercki

Alexandre Mercki, é radialista e jornalista, com graduações na Fundação Armando Álvares Penteado-FAAP e na Universidade São Judas Tadeu, respectivamente.
Narrador, dublador, dramaturgo e ator formado pelo Indac - Escola de Atores, faz parte da Cia Argentobrasileira de Teatro. Atuou nas montagens “ em “O Inspetor Geral”, de Gogol (2012); “A Dama Negra dos Sonetos”, de Bernard Shaw (2013), “Coisas Frágeis”, criação coletiva (2013); “Lisístrata”, de Aristófanes (2014); “Prometeu Acorrentado”, de Ésquilo (2014); “Boca de Ouro”, de Nelson Rodrigues (2015); “Biblioteca de Alexandria”, criação coletiva (2015); e “Os Outros Papéis”, de Carlos Gorostiza (2019).