Alejandro Zans

Alejandro Zans

00:00 / 00:00

Sinopse

Aos sete anos de idade, Alejandro Zans já sabia tocar violão e logo começou a compor. Aos quatorze anos, quando sua família se mudou para o bairro de Moratalaz, ele começou a se mudar para ambientes da música flamenca, e esse contato ele considerou ser suas origens e um aprendizado musical persistente que caracterizou sua adolescência e o guiou nos seus primeiros passos artísticos.


Mesmo na adolescência, Alejandro decidiu que queria se dedicar totalmente à música e fugia de casa com o violão como única bagagem, para percorrer os diferentes pontos turísticos da costa da Andaluzia, cantando em tabernas e restaurantes em troca de um prato de comida. Ele começou a ter aulas de violão e logo conseguiu alguns empregos em estúdios de gravação, onde foi contratado para fazer os coros e acompanhamento musical de alguns cantores.

Autor

Carlos Santa Rita

Carlos Santa Rita

Carlos Santa Rita é um profissional bem conhecido no meio rádio e televisão. Começou sua carreira ainda na TV em preto e branco e participou de Conteúdos inesquecíveis da TV Globo, entre eles programas com Chico Anízio, novelas como o Bem Amado, A Grande Família, Shazan & Xerife e muito mais.Trabalhou na TVE Educativa, TV Band Rio.

Convidado para dirigir artísticamente uma rede de 4 emissoras em BH criou a 1o Rádio Sertaneja do Brasil, a Grande BH que foi sucesso total por alguns anos. Foi Comunicador de rádio e como locutor treinou e colocou no mercado de trabalho vários profissionais da voz. De volta a TV Globo por mais 6 anos trabalhou direto com Angélica no programa Estrelas. Atualmente trabalha na Fundação Cesgranrio do setor Cultural fazendo áudio de som direto, sonoplastia, tratamento e limpeza de áudio e locução. Paralelamente a uns 10 anos é o único produtor brasileiro de efeitos sonoros inserido no mercado americano em Hollywood com contratos com as maiores empresas deste segmento como a Sound Ideas, Sound Snap e Audio Micro e mantém o 1o site brasileiro de Efeitos Sonoros em HD e AVR www.soundeffects-csr.com.